quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Começando...

Um pouquinho sobre mim:
Nome: Thaís Miranda
Idade:20
Profissão:Pedagoga
Relacionamento:Namorando

Há muitas coisas importantes na vida, o Amor, a Amizade, as Conquistas,a Felicidade...Tanto nossa como de quem nos cativa!


Sou uma pessoa divertida, mais não é fácil conviver comigo, só quem está sempre ao meu lado e gosta muito de mim é capaz de compreender uma alternância de humor... Adoro tudo que é cor de rosa, minha flor favorita MARGARIDAS, choro geralmente quando estou nervosa, em momentos de tristeza gosto de ficar sozinha, AMIGOS são boas companhias nas horas de descontração, Minhas AMigaS (beLlS² AMUL), família MELHOR que a minha ainda não conheci, NAMORADO AMO VOCÊ!!! Prefiro a noite ao dia, o frio ao calor, o campo à praia, a cidade ao interior, PROFISSÃO = nasci pra ser pedagoga ((DNA)), em meus 20 anos sou uma menina-mulher, gosto de JK Rowling-Stephenie Meyer-Willian Shakespeare... Dar um beijo na chuva, pintar as unhas, NET... Músicas?  ROCKABILLY... s2 ABBA. Suporto ficar sozinha em um sábado mas não num domingo... DETESTO ESPERAR!!! Adoro DESENHOS ANIMADOS, Disney Chanel e Mario Bros!Sou fada e bruxa ao mesmo tempo. Futebol só em época de copa do mundo mas Santos sempre Santos! Amo SBC_PLANALTO_METROPOLE...Adaptei-me ao interior, Chocolate, morango e massas...SAUDEADE é a palavra mais linda. 20 anos, canceriana, Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário