segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Crescendo....

Hoje entendo todas as preocupações que os adultos tem com as crianças
hoje sei porque eles falam...
"...não ponha o dedo ai"
"...nuca fala ou aceite nada de estranhos"
"...olhe para os dois lados antes de atravessar"
"...é melhor você chorar agora do que eu mais tarde"



Crianças, não fazem ideia de que quando eles se machucam dói mil vezes mas em nós do que neles...
e eu acho que é assim quando você tem alguem de quem cuidar as coisas em nossa cabeça e nosso coração mudam tão completamente!

e é pelo meu sobrinho, meus alunos, e todas as crianças do mundo que requerem uma imensa dedicação ateção cuidado, que tenasmitem tanta paz, carinho, alegria, que escrevo tudo isso
afinal doi no fundo do coração saber que qualquer mal é muito maior a eles....

Nenhum comentário:

Postar um comentário